terça-feira, 28 de julho de 2009


Ultimamente eu tenho me sentido tão derrotada... eu sei que é feio falar assim mas é como eu estou me sentindo. Eu não posso escrever aqui tudo o que está acontecendo na minha vida no momento para eu me sentir assim, mas tudo está contribuindo pra eu me sentir fraca.

Eu tenho me sentido feia... no sentido da palavra mesmo. É como se todo mundo reparasse em mim na rua, reparasse nos meus defeitos... aí eu procuro alguma coisa boa em mim e não acho nada. Minha estima está nos meus pés... e eu estou me sentindo tão sozinha com tudo isso. Não tenho com quem conversar, não tenho quem me entenda...
Continuando a descrição da dieta:
  • meia folha de pão sírio com requeijão e uma fatia de muçarela.
  • meia xic. de granola ligh com bem pouquinho leite e uma banana prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário