quarta-feira, 29 de julho de 2009

Kim Kardashian


Se até ela tem...

Acho que é assim mesmo. É só a mulher ter uma bunda e coxas um pouquinho maiores e ela vai estar lá. Maledeta celulite!!!

Pela milésima vez eu vou começar a fazer uma dieta. Desde o começo do meu blog essa é a segunda vez que eu recomeço. A diferença é que desta vez eu não estou contando com o entusiasmo e sim com a depressão de me ver no espelho. Eu estou com vergonha de sair na rua, vergonha de retomar as minhas atividades... Preciso emagrecer urgentemente.

Eu tenho 1,65cm e devo estar pesando uns 56kg. Meu objetivo é estar até na sexta com pelo menos 55 e meu objetivo final é pesar 48 kg. Eu nunca consegui baixar mais que 3 quilos... ou seja, sempre cheguei no máximo até aos 54kg. Desta vez eu quero mais... com metas de um em um quilo.

EU VOU CONSEGUIR!!! NEM QUE SEJA PRA FICAR DOENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário