quinta-feira, 16 de julho de 2009


Realmente eu gosto muito da Nicole Scherzinguer... ela é a minha inspiração. Eu acho importante ter pessoas para se espelhar... sinceramente eu não acredito que normalmente uma mulher possa ficar com curvas como as dela, tudo depende de uma infinidade de fatores, como por exemplo o biotipo. Por isso eu a tenho como exemplo, eu tenho o mesmo biotipo dela, só que numa versar bemmmm mais gorda. Meu objetivo de perfeição é perder 5 quilos. Eu ainda não sei com quantos quilos eu estou... resolvi fazer uma semana de reeducação alimentar e só depois, no sábado agora vou me pesar para na semana que vem começar a ver os resultados reais.

Mas mudando de assunto completamente... eu tenho estado com a minha autoestima lá em baixo. Eu estou com os meus cabelos totalmente revoltados, eles não estão fracos e nem caindo, mas não param do jeito que eu quero. Eu também tenho tido olheiras enoooormes, e como meu intestino não tem funcionado minha barriga está enorme. Então mesmo sabendo que eu estou me cuidando com dieta balanceada, com cremes anticelulite e massagem, com produtos de qualidade para os cabelos e tudo mais eu tenho me sentindo mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário