terça-feira, 14 de julho de 2009


Olá pessoal!!! Hoje meu dia gastronônico foi um pouquinho mais correto...

Vou primeiro passar tudo que eu comi.


MANHÃ: 1fatia de mamão formosa (meu papaya tinha acabado), 1/2 pão francês com manteiga e na chapa (pedado do dia), meio copo de leite desnatado com uma colher de toddy.


LANCHE DA MANHÃ: uma maçã e uma ameixa


ALMOÇO: omelete de clara (3 claras) com abobrinha refogada.


Lanche da tarde: uma banana e um copo de leite desnatado com uma colher bem rasinha de toddy.


Jantar: 2 colheres de cenoura ralada, 2 colheres de beterraba ralada, salada de couve e alface picadinhas bem fininhas, 2 hamburgueres de frango assados no forno.


SOBREMESA: uma banana prata com canela no microondas.


Antes de dormir eu vou tomar um chá... (não sei ainda do que)


Acho que estou seguindo um caminho legal.... não tenho passado fome e não estou me sentindo fraca, isso é importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário