terça-feira, 14 de julho de 2009

Ser perfeita!


Eu sei que é meio utópico, mas eu corro atrás da perfeição em tudo que faço. Tanto nos estudos, na alimentação quanto na estética. Mas, convenhamos para uma pessoa que não é rica fica meio difícil conseguir fazer tudo para ficar bonita, então eu faço o que posso. Acho que é assim que nós, pessoas normais acabamos sendo as belezas reais do mundo. Não temos maquiadores, cabeleireiros, massagistas, centros estéticos e cirurgiões à nossa espera, não temos photoshop, manicure, cremes caros... enfim, somos normais e mesmo assim conseguimos ser lindas!!!

Eu adoraria poder passar todas as tardes em clínicas de estética, mas também acredito que com os meus reais esforços eu vou conseguir chegar muiiiiito próximo da minha tão sonhada perfeição.



O QUE FAZ DE UMA MULHER PERFEITA (EM TÓPICOS)


  • BOM HÁLITO (SEMPRE!!!) está regra é válida tanto para as mulheres quanto para os homens.

  • DEPILAÇÃO SEMPRE EM DIA!

  • CABELOS SEMPRE ARRUMADOS E PERFUMADO

  • UNHAS DOS PÉS E DAS MÃOS SEMPRE EM DIA


  • DESODORANTE SEMPREEE

  • PERFUME (leve) SEMPREEEEEEEE

  • PELE BEM TRATADA E HIDRATADA

ESTE É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER SEM TER GASTOS MUITOS ALTOS PARA FICARMOS BONITAS



MAS ATENÇÃO!!!


Uma mulher não é feita só de aparência... precisamos cuidar do nosso intelecto também.



  • LER BONS LIVROS

  • ASSISTIR E LER JORNAIS

  • ESTUDAR

  • APRENDER NOVAS LÍNGUAS

  • ESTAR ANTENADA NO MUNDO DA MÚSICA (e eu não estou falando só de Beyoncé)

  • ESTAR ANTENADA NO MUNDO DA CULTURA

  • CONHECER A HISTÓRIA DO SEU PRÓPRIO PAÍS...

UFFAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


É ISSO AI!!! CANSOU???


TOME ÁGUA...


OBS: ÁGUA SEMPREEEEEEEEEEEEE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário