segunda-feira, 13 de julho de 2009


Olá pessoal... hoje é meu novo primeiro dia de dieta séria. Eu sei que só pelo "novo primeiro dia" já dá para perceber que eu não sou muito regrada.

Há dois anos eu decidi colocar mais "cor" no meu prato... eu ficava gripada constantemente e sabia que estava relacionado à má alimentação, desde então nunca mais peguei nenhum resfriadinho. Até aqui tudo perfeito... mas eu tenho dois vilões na minha alimentação: os doces e o pão francês. É realmente muito difícil para mim ficar longe destas tentações e seu sei que são elas que tem me feito acumular gordurinhas.

Após váááárias dietas malucas eu resolvi não fazer nada restritivo... mas vou tentar comer meu querido pãozinho só pela manhã e ainda assim a versão forma e light da Nutrela que só tem 35 cal por fatia. Quanto aos doces vou tentar diminuir o máximo possível ou substituir por frutas.

Além da dieta eu faço atividade física todos os dias. Para mim isso não é sofrimento algum, eu sempre amei esportes e treino há mais de dez anos. Mas incrivelmente eu nunca tive o corpo dos meus sonhos... PORQUÊ??? ALIMENTAÇÃO!!! No fim eu percebi que não basta malhar... tem que se alimentar direito.



Vou postar todos os dias (com sinceridade) tudo o que eu comer, assim posso repartir com vocês minha rotina e me autocontrolar.


Conto com a ajuda de vocês.
Aqui vão alguns links importantes
Gasto calórico!!!
Tabelas de calorias
Calculadora calórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário