terça-feira, 28 de julho de 2009


Os últimos três dias foram desastrosos... eu me perdi entre bolos (mil), chocolates, biscoitos, nhoque, sorvete e ontém me acabei de comer comida japonesa. É uma vergonha, eu já consigo sentir no meu corpo os resultados desta fraqueza. Aonde eu vou parar deste jeito??? as vezes eu acho que estou perdendo as forças, o autocontrole, não sei mais.

Hj eu estou tentando compensar... não consegui ir à academia pq estava passando mau pela manhã. Até agora eu comi:


  • 1actmel

  • 4 colheres de farinha lactea com adoçante e um pouco de leite. (não devia ter comido isso...)

Mais a noite eu vou tomar uma sopinha vonno e depois que eu voltar da aula tomo outra. Assim fecho o dia com



  • 80 cal do actmel

  • 130cal da farinha lactea já com o leite

  • ahhhh, 30 cal da papaya

  • 80cal de cada vonno.

Tudo dando 400 cal hj...


Nenhum comentário:

Postar um comentário