terça-feira, 4 de agosto de 2009

MINHAS CARACTERISTICAS.


1 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 25, to ficando velha!!!

2 - Tatuagens? tenho 3, uma fênix nas costas, um pentagrama no pescoço e os símbolos do Led Zeppelin no braço.

3 - Piercings? no umbigo

4 - Já ficou bêbada? vixi já... mas não bebo mais.

5 - Já chorou por alguém? Sim, choro geralmente de saudades...

6- Peixe ou carne? sou meio que vegetariana há 14 anos, só como peixe e raramente frango.

7 - Música preferida? Todas do Led Zeppelin

8- Cerveja ou Champanhe? não bebo mais... mas se tiver de beber numa ocasião especial prefiro vinho.

9 - Metade cheio ou Metade vazio? metade vazio

10- Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados pois acho mais fofo.....

11 - Filme preferido? Nossa são tantos... mas gosto muito do Papillon, O clã das adagas voadoras, De repente é amor, Lie with me.

12 - Flores? margaridas e girassol

13 - Coca-Cola simples ou com gelo? Não gosto de coca

14- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? No minimo 3 a 4 vezes, isso qdo atendo.

15 - Pior sentimento do mundo? PERDA E SAUDADE.

16 - Melhor sentimento do mundo? Amor.

17 - Programas de TV que assistia quando criança? Chaves... amooo até hj.

18 - Comidas Favoritas? Aveia com toddy, leite e banana.... ADOOOROOO, mas não tenho podido comer pq engorda.

19 - Lugar em que desejaria estar agora? exatamente onde estou.

20- Primeiro pensamento do dia? tenho que emagrecer

21- Antes de dormir? PRECISO MUITO EMAGRECER.

22- O que gostaria de ser? gosto de mim assim do jeito que sou... mas poderia ser beeeem mais magra.

23 - O que você nunca tira? meu anel da sorte, estou com ele há anooos.

24 - O que você tem debaixo da cama? Uma mala cheia de livros que já não tenho mais onde guardar.

25 - Qual livro vc está lendo? ultimamente tenho lido muito o livro de inglês, mas tb estou lendo "O Leitor"

26- Do que vc tem saudade? do meu Zézinho, da minha Princesa e da Cissa.

27- A característica tua? Perfeccionismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário