terça-feira, 4 de agosto de 2009


Hoje é o meu segundo dia de um quase "nf", não está sendo tão difícil, mesmo porque eu estou tomando meio comprimido de moderine à tarde, mas o problema é que meu remédio acabou e eu não tenho como conseguir mais. Com o moderine eu passo 20 horas em jejum, sentindo o estômago vazio e o escutando roncar mas consigo segurar a onda legal. Sem ele... é desesperador!!! As horas não passam e eu acabo comendo qquer bobeira que aparece na minha frente. Eu vou tentar ficar bem amanhã... vou tentar me olhar no espelho cada vez que eu sentir que vou fraquejar. Assim... olhando a coisa nojenta que eu estou talvez eu desista da comida e ai quem sabe semana que vem eu já consiga me olhar um pouco melhor, e talvez daqui duas semanas eu possa comprar uma calça branca e talvez assim eu não passe de um ser humano imprestável e gordo e deixe de ser gorda.
Alguma coisa tem que dar certo... eu preciso emagrecer. É a única coisa que eu posso fazer por mim mesma, é a única coisa que eu posso ter o controle e eu preciso conseguir e preciso emagrecer muito, mesmo que para isso eu fique doente.
Hoje eu ia me pesar para ver o qto e gordura eu sou, mas não deu certo... eu preciso ter uma balança no meu banheiro, assim poderia me pesar 500 vezes ao dia. Eu acho que estou com uns 57kg, estou vestindo calça 40 e estou com um culote imensoooo, sem contar que barriga que antes eu não tinha agora está enorme.

MEU OBJETIVO FINAL É CHEGAR AOS 47KG!!!

Um comentário:

  1. Olá, vi que vc acompanha meu blog e resolvi te visitar.
    Menina... esse negócio de NF E LF é muito perigoso. Eu tenho certeza que vc já sabe disso, então nnão vou ficar aqui te enchendo o saco.
    Mas se cuida hein?! Não quero uma amiga nova blogueira light doente!!
    Vc pesa qto? Ah, depois qdo vc der uma passadinha no blog, deixe um comment, se puder!
    Beijoca

    ResponderExcluir